sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

40 GRAUS E MEIA!?!


Amanhã termina o horário de verão. Que pena. Gosto dele.

Já o verão, que começou antes da Primavera, vai invadir o Outono!

Não reclamo. Sempre declarei que gosto do sol. Gosto do calor. E gosto mesmo.

Mas, desde que começou esta estação mais quente do ano, me sinto sufocada, incomodada, estarrecida.

Estou abafada.

Quarenta Graus? Sol o dia inteiro? Nada disso. O que vem me consumindo terrivelmente são as meias!

Meiões esticados até o joelho! Isso eu não aguento.

A primeira moça que eu vi adotando essa moda fitness me fez pensar: “Que força de vontade dessa garota! Não teve tempo de se depilar mas deu um jeito de esconder a canela com pelos”.

Depois vi um pequeno grupo de seis meiões andando freneticamente pela orla da Praia. Ou estava rolando uma greve das depiladoras ou elas estavam indo jogar futebol.

Nada disso. O motivo não é nobre. A culpa é da moda.

Defendem-na dizendo que o meião branco serve para disfarçar as panturrilhas finas, fixar melhor as caneleiras, evitar o contato da pele com os aparelhos e até mesmo proteger a pele do suor.

Não sei.

Só sei que sinto uma vontade quase incontrolável de sair abaixando todos os meiões que caminham desvairadamente rumo aos duvidosos anos 80.


Na boa... Desce essa meia!

5 comentários:

  1. Xiiii....
    Sou mto desligada mm.
    Nem tô sabendo q tem louco andando de meião por aí.
    Deve ser algum tipo de rito masô..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk....
    tbm tenho essa mesma vontade...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa também tenho uns tiques quando vejo... Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Lembrei das polainas, calças de bali (Lembra Marcella???? Calça de bali, top preto da redley e nauru!!!! Ah, e festa no country....rsrsrsrs)

    Uh ó!!! Depois que passa a moda a gente lembra e pensa "como eu era cafona????"

    ResponderExcluir